Transforme seus papeis em documentos digitais e acesse de qualquer lugar, a qualquer hora.

A solução GED | ECM da Host Real possibilita à empresa organizar documentos, arquivos e informações de forma digital, podendo ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora, sem desperdício de papel, e preservando o meio ambiente.

Reduza Custos e evite desperdícios

Cada projeto é desenhado e disponibilizado de acordo com a necessidade de cada cliente, se adequando aos processos de negócio da empresa, facilitando o dia-a-dia dos funcionários.

Gestão Eletrônica de Documentos Host Real

Cópias desnecessárias, tempo para localização de informações, documentos perdidos, telefonemas e retrabalhos?

Automatize e aperfeiçoe o processo documental da sua empresa e mantenha o foco do "core business" no que realmente importa: Seu Negócio! Com a Gestão Eletrônica de Documentos da Host Real é possível evitar dores de cabeça com fiscalizações, tornando o documento acessível a qualquer momento.

Desenvolvemos a solução adequada ao seu negócio

O GED Host Real é uma solução com um conceito que pode ser aplicado em todos os segmentos de negócios. Seja qual for o tamanho da demanda documental do seu negócio, a Host Real desenvolve o projeto adequado a sua necessidade.

A quem se destina?

Área Médica: Digitalização e Gestão de Prontuários Médicos;
Área Jurídica: Digitalização e Gestão de Processos Jurídicos e Contratos de Fornecedores;
Área Fiscal/Contábil/Tributária: Digitalização e Gestão de Pedidos de Compra, Notas Fiscais, Processos de Pagamento, Impostos e Tributos;
Área da Educação: Digitalização e Gestão de Prontuários de Alunos, Provas de Vestibular, Provas de Avaliação, Boletins;
Área da Construção Civil: Digitalização e Gestão de dossiês de venda de imóveis e empreendimentos

Como Contratar?

Entre em contato. Um de nossos consultores lhe dará todo o suporte necessário.


Onde atuamos?

Por se tratar de uma solução digital, nossa empresa atua em território nacional, cobrindo todos os estados do Brasil.

Conheça alguns benefícios da Gestão Eletrônica de Documentos - GED:

Precisão e rapidez na localização de documentos: com o sistema de organização e as ilimitadas possibilidades de indexação que o GED proporciona, a localização de documentos torna-se muito mais rápida e eficiente.
Redução de custos: com a redução de impressões e cópias desnecessárias, além de manter um ambiente mais organizado, os custos no investimento de insumos e no desgaste de hardware para esta finalidade serão reduzidos.
Mais espaço físico para seu negócio: com a Gestão Eletrônica de Documentos o espaço físico antes destinado ao armazenamento de papéis poderá ser utilizado em atividades produtivas que priorizem o "core business" de seu negócio.
Automatização de processos documentais: com a Gestão Eletrônica de Documentos você poderá focar em seu negócio, visto que o GED propicia respostas rápidas e precisas minimizando recursos humanos e aumentando a produtividade.
Contribuir com o meio ambiente: A redução do fluxo de papel é uma ação sustentável, com isso sua organização automaticamente contribui com a preservação do meio ambiente. Experimente a vantagem competitiva sustentável desta ação!

E ainda podemos citar outros benefícios do Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED:
• Fator diferencial competitivo.
• Absoluto controle dos processos de negócio.
• Diminuição no tempo de tramitação dos documentos.
• Eliminação dos riscos de extravios de documentos.
• Possibilidade de um mesmo documento ser examinado, simultaneamente, por várias pessoas e até mesmo diversos departamentos.